domingo, julho 30, 2006

Musiclip

Música Tema – Pensando em Ti – David Nasser e Herivelto Martins
Música de fundo - a critério


Tudo começou de forma inocente, como uma brincadeira sem conseqüências mais sérias...
Não podia eu sequer imaginar que o destino, tão imprevisível quanto as forças da natureza, fosse escrever, em linhas cruzadas, mais uma das suas histórias inacreditáveis no livro da minha vida...
Sim, querida!
Quando eu te vi pela primeira vez, nada em ti despertou a minha atenção. Eras, apenas, mais uma pessoa bonita e gentil, cruzando por mim, nos caminhos repletos de desencontros...
Contudo, o teu jeito frágil, a meiguice que perfuma tuas palavras, tua maneira de olhar o lado bom das coisas e (por que não dizer?) a beleza de tua alma, tudo isso foi me envolvendo de uma forma quase imperceptível e, quando dei por mim, descobri que passaste a ser o centro da minha vida, em torno do qual giravam todas as minhas emoções.
Mais ainda!
Se, antes de te conhecer, eu encontrava tempo para ir me iludindo com novas emoções, na interminável busca da felicidade, hoje, tua presença querida preencheu todos os espaços vazios de minha alma.
Nada mais me importa, nada mais me interessa e teu vulto é uma presença constante em todas as coisas que envolvem...
Ao fazer minhas orações, eu me perco em pensamentos que te buscam, com ansiedade e desespero!
Ah! Amor.
Não venhas me censurar mas a verdade é que, ao dormir, ao amanhecer, em tudo aquilo que faço, em todas as horas, em todos os minutos, eu levo a vida pensando em ti... unicamente em ti...

Rio, 4/9/90