quinta-feira, outubro 26, 2006

Doutor Bruno e a Jaqueline

Vou querer que me examine
A Doutora Jaqueline
Para ver o meu estado;
Já fui a muitos lugares
Mas ando desanimado
Com minhas dores lombares.

-Dói, se me deito de lado
E dói, se fico sentado
Em frente à televisão;
-Se fico em casa ou não saio,
Dói em qualquer posição,
Meu bico de papagaio!

Para este mal que me alcança,
Doutora é minha esperança,
Por ser muito competente;
Ela tem as mãos de fada
E minha coluna, doente,
Com ela fica curada!

Talvez faça RPG
Que é bom pra mim, só porque
Eu também tenho cifose .
Doutora é boa de fato!
Para as artrites, e artrose,
Traz alívio imediato!

Faz milagres na piscina
E a seus “alunos” ensina
A dominar qualquer dor!
Acredite se quiser:
Com ondas curtas, calor,
Consegue curar a LER!

Nos AVCs, na isquemia,
Pela fisioterapia,
Tem ótimos resultados.
A Doutora não se cansa
E deixa todos curados,
Seja um adulto ou criança!

Mas, além de competente,
Ela é mesmo diferente,
Pela beleza invulgar!
Isto é o que diz cada aluno,
E assim pôde conquistar
Todo o amor do Doutor Bruno!

Que sejam muito felizes,
Superando as cicatrizes
Que, na vida, são normais!
E que vivam sempre bem,
Pois, sendo ela especial,
O Doutor Bruno é também!


Primavera de 2006