domingo, julho 30, 2006

Musiclip

Música tema – Renúncia – Roberto Martins – Mário Rossi

-Amor:
De uns tempos para cá, tu mudaste muito!
Pouco a pouco eu te sentia mais longe de mim, como se a rotina do nosso convívio te fosse um sacrifício, cada dia mais pesado, mais insuportável...
De todas as formas possíveis, tentei buscar uma explicação para o teu comportamento mas não encontrei resposta... Talvez o amor tinha acabado.
Mas, para mim, é muito difícil acreditar que o nosso amor, tão lindo, tenha se diluído, com o passar do tempo. Entretanto, não consigo encontrar outro motivo.
Apesar de eu te querer ainda, com a mesma intensidade de antes, sinto que não me cabe o direito de ter pedir aquilo que não tens mais para dar... Por isso, é preferível que te vás, deixando-me sozinho, com minha dor.
Ah! Amor:
Como é difícil dizer-te coisas que agora digo, pois és tudo aquilo que mais quis, durante toda a minha vida! Mas sinto que devo renunciar a tudo, para o nosso bem.
Sei que, pela vida, jamais voltarei a encontrar um amor igual ao teu e espero que encontres alguém que te ame tanto, tanto quanto te amei.
Quando, mais tarde, a tristeza de tua ausência me trouxer a saudade, voltarei a pensar nos nossos momentos felizes,,, E, pensando em ti, serei feliz pela certeza de que renunciei à minha própria vida por que te amei, amei demais, com todas as forças do coração...