domingo, julho 30, 2006

Musiclip

Música tema – História de um amor – Carlos Almaran
Música de fundo – a critério


Fiz de tudo para esquecer-te e tudo foi em vão!
Levado pelas mãos da inconsciência, penetrei em ricos e luxuosos salões, onde lindas mulheres ofereciam seus corpos sensuais, em troca de algumas moedas...
Passei noites e mais noites, tentando afogar minhas lembranças nas taças transbordantes das mais finas bebidas, pelos bares da vida... Tudo em vão!
Após alguns instantes de falso prazer, eu me via ali perdido, porque não estavas ao meu lado. Pouco a pouco, a saudade ia tomando conta de toda minha alma, trazendo-me lágrimas aos olhos e ao coração.
Não sei porque Deus me faz querer-te assim, aumentando o meu sofrimento, se já não posso ver-te e nem sentir o teu perfume, o perfume do teu corpo, bem junto ao meu, como nos tempos de outrora!
Toda a minha vida, eu a depositei em tuas mãos, fazendo de nosso amor, a minha religião, fazendo de teu corpo o templo e de teus lábios, o altar onde depositava meus beijos, repletos de felicidade!
Uma religião que se fez compreender o BEM e o MAL, iluminando meus caminhos, até o instante da nossa separação;;;
Sei que não irás mais voltar!
E assim, irei pelos caminhos escuros de minha vida sem razão, curtindo a imensa dor de uma saudade gigantesca, porque tu, querido amor, não estás mais ao meu lado...


Rio
26/01/90