domingo, agosto 20, 2006

MUSICLIP Música tema – Que queres tu de mim





Partiu-se em mil pedaços o espelho de cristal do nosso amor...
E pensar que tudo poderia ter sido diferente, se não fosse tua maneira descuidada de lidar com minha carências, se tivesse sabido respeitar meus sentimentos, ficando junto a mim nos momentos mais difíceis e cruciais de nossas vidas...

Cansei de passar noites e mais noites sozinho, conversando comigo mesmo, sem coragem de te expor os meus problemas, pois eu sabia de tuas discordâncias, antes mesmo de me ouvir...
Foram tantos os dias e noites de solidão, que aprendi a viver sem a tua companhia; e, ao te ver aqui, a meu lado, descubro que, por te conhecer como conheço agora, todos os meus sonhos irão se perder, na noite sem estrelas do nosso amor.
Algo de muito estranho se passou entre nós.
Tu mudaste tanto, tanto, que não consigo mais te encontrar; porém, pela maneira que me olhas, pareces querer que eu te implore o amor que, há muito tempo, me foi negado!
Mas, como te pedir aquilo que não tens, se estando junto a mim, eu me sinto sozinho e abandonado, pois é assim que me fazes sentir...
És uma figura estranha em minha vida e chego a pensar que não foi por ti que derramei tantas lágrimas, nas noites longas do pesadelo que se abateu sobre os nossos dias.
Não aceito que me culpes, se tudo se perdeu, ao se partir o espelho de cristal do nosso amor...
Tu quiseste assim e, agora, nem mesmo sei o que fazes aqui, ao, meu lado.
Se até meus sonhos se desfizeram ao contato de tuas mãos, eu te pergunto, então:
-Que queres? Que queres tu de mim?...