quarta-feira, maio 17, 2006

MUSICLIP 4 NÃO SE ESQUÇA DE MIM

MUSICLIP

MÚSICA TEMA – “NÃO SE ESQUEÇA DE MIM” – ROBERTO CARLOS

MÚSICA DE FUNDO – “DOLANNES MELODIE” – ORQUESTRADA

UMA FANTASIA DE MARCOS COUTINHO LOURES

Aconteceu! Simplesmente aconteceu...

Ondas impiedosas levantadas pelo vento inclemente das desilusões, fizeram ruir o meu castelo dos sonhos, levando você de mim!

As marcas de seus pés, deixados na areia molhada por minhas lagrimas, foram cobertas pela espuma do esquecimento que teima em apagar as lembranças do nosso amor.

Nada fiz para impedir sua partida, pois o amor, antes de ser uma troca, é uma doação constante.

Outros caminhos estavam abertos à sua passagem e não cabia a mim, colocar obstáculos aos seus sonhos...

E então fiquei sozinho, vendo você dobrar a esquina, acenando com o seu sorriso... Seu último sorriso!

Faz tanto tempo...

Não sei mais por onde você anda! Apenas sei que jamais consegui reconstruir o castelo dos sonhos.

Apesar de tudo, meu pensamento esteve sempre voltado para você, alimentando a saudade do nosso amor.

Saudade que vive da esperança de que, pelo menos, você não tenha se esquecido de mim...

E olhando a espuma que se desfaz na areia, venho lhe fazer este último pedido na esperança de que você possa ouvi-lo, ONDE VOCÊ ESTIVER