domingo, julho 30, 2006

Musiclip

Música tema – Ternura Antiga – J. Ribamar e Dolores Duran

Dizem que, lá fora, há luzes e calor.
Mas abro a janela e o vento frio invade toda a minha alma.
A rua está vazia e escura...
É que estive pensando em ti, nos momentos em que trocávamos juras de amor, envolvidos por um clima de imensa ternura.
O telefone emudecido acompanha minha amargura e o silêncio traz novas lágrimas a meus olhos, que não se cansam de chorar.
Há tanto tempo não ouço tua voz e, sem esta crença, não consigo viver.
Ah! Amor!
Se me fosse possível, eu te esqueceria, mas não posso deixar de te amar, pois és a minha própria vida!
E enquanto espero, deixo-me envolver pelas lembranças de teu perfume, de teus lábios, de teus carinhos, afastando a descrença que teima em aparecer, de quando em vez, trazendo-me essa amargura e essa agonia, que tanto me fazem sofrer.
Não venha me dizer que, lá fora, há luzes e calor!
Abro as janelas de meu coração e o vento frio invade toda minh’alma...
A rua está vazia e escura, como escura e vazia está toda a minha vida...


Rio, 02/02/90