domingo, maio 07, 2006

ALDO, PENSE ANTES DE FALAR...

A proposta apresentada pelo Prsidente da Câmara de Deputados, Aldo Rebelo, no sentido de ser votado o AUMENTO DO NÚMERO de deputados é, no mínimo, insensatez!
Diante dos escândalos que estão sendo pifiamente apurados pelas diversas CPIs, a proposta soa como um desrespeito à inteligência do povo brasileiro.
Aliás, esperar atitude sensata e respeitosa de um parlamentar que não se envergonha de praticar o nepotismo, seria demais de quem tão pouco tem para oferecer à nação brasileira.
O brasileiro não quer saber de mais deputados ou senadores, lá em Brasília! Nós precisamos é de uma qualidade melhor dos serviços saúde, de mais alimentos na despensa, de muito mais segurança, de uma educação aprimorada, a preços atingíveis pelos mais pobres e de tantas coisas mais que não nos cabe aqui relatar!
Abaixo da linha da pobreza, alguns podem contentar com as migalhas oferecidas pelos programas sociais do Governo mas, na consciência de cada brasileiro de bem, grita forte a tremenda injustiça social, em que poucos têm cada vez mais enquanto outros, por nada terem, perderam a noção de cidadania e se contentam com as sobras do banquete dos poderosos!
-Mais deputados, não!
-Mais respeito ao povo brasileiro, sim!
Sonhar com um país mais justo, mais solidário, é um direito nosso!
Lutar contra as forças que os oprimem é o destino de todos os povos que, ao contrário do nosso, conseguiram uma verdadeira independência!