domingo, maio 07, 2006

OPINIÃO 1

Num recente debate sobre segurança pública realizado em nossa cidade, o Sr. Paulo Fraga sugeriu que, para compensar os transtornos que a instalação de uma penitenciária em nosso município irá trazer, os governos criassem escolas técnicas, de vários níveis.
Consta porém que, ao conseguir o retorno da posse daquele terreno do DNER para o município, o Sr. JOSÉ ALENCAR, Vice-Presidente da República, teria exigido que, numa das cláusulas de reversão, fosse tal exigência consignada, vedando-se a utilização do mesmo para outros fins.
Curiosamente, neste e em outros casos de que temos conhecimento, parece estar faltando à assessoria do mais ilustre muriaense, o nosso Vice-Presidente da República, a divulgação de suas ações, especialmente no que tange à sua terra natal.
Um político, mesmo da envergadura de José Alencar, não pode abrir mão desse tipo de informação, deixando que outros tirem proveito das mesmas, como tem acontecido.
É muito comum ouvirmos do povo mais humilde, indagações como esta:
_ "O que é que ele fez para Muriaé?"
Nós, do Correio Muriaense, estamos abertos para, em nome da verdade, divulgar essas realizações que, se levadas a conhecimento público, tornarão mais rica a já preciosa biografia de nosso mais ilustre representante, o Excelentíssimo Senhor Vice-Presidente da República, José Alencar.