domingo, julho 30, 2006

Musiclip

Música tema – Pássaro Ferido – Roberto e Erasmo Carlos

O sol da manhã começa a brilhar, jorrando cascatas de luz sobre os edifícios e bate em meu rosto, à procura daquele sorriso que se perdeu, no emaranhado das lembranças do nosso caso de amor.
Uma a uma, vão surgindo em meu pensamento as doces recordações de um tempo feliz em que, nós dois, como livres passarinhos, voávamos pelo universo infinito dos sonhos...
Ah! Amor!
Da mesma forma que o pássaro não espera pelo tiro do caçador, uma bala perdida cortou meus sonhos de felicidade, quando vi você partir para bem longe, em busca de novas ilusões...
Com o peito ferido e as asas mutiladas, senti a tarde chegar, silenciosa e fria, anunciando minhas noites de angustia e solidão.
Esperei por você, com a ansiedade de todas as esperas.
Busquei você por todos os meus caminhos e, ao ver desfeito o nosso ninho de amor, deixei rolar o pranto, nas lágrimas de uma saudade sem fim...
Por isso, ao sentir o sol da manhã jorrando cascatas de luz sobre os edifícios, toco, com minhas mãos trêmulas o meu rosto e, em vez de um sorriso, apenas encontro lágrimas que, saindo do peito de um PÁSSARO Ferido, vão se perder no espaço vazio de seu coração...

Rio, 20/04/90