domingo, junho 25, 2006

Musiclip- Fé

Música de fundo – “balada pour Adeline – Richard Clayderman”.
Uma fantasia de Marcos Coutinho Loures.
-Senhor:
No instante em que as visitas se foram e deixaram-me só, preciso conversar contigo!
Gostaria de te dizer que, no meu leito de dor, aprendi as mais belas lições de vida, lições que tenho escutado de teus lábios, no silêncio das vibrações que invadem minh’alma e alegram o meu coração combalido, reacendendo a FÉ que sempre tive em tua mensagem de amor.
Através da invisível janela que tu abriste no meu peito, volto a ver, em nítidas cores, as cenas da minha vida e me descubro, ainda jovem, carregando nos ombros o peso de muitos erros, de muitos desencantos...
Inúmeras vezes tentei calar tua voz e, embriagado pelas ilusões, eu me afastei de ti e cheguei a me irritar com tua insistência em apontar-me os melhores caminhos...
Muitas vezes busquei o teu consolo, arrependido de meus erros para, logo a seguir, voltar a cometer os mesmos erros, desafiando os limites de tua misericórdia!
-Senhor!
Como o filho pródigo, volto à tua presença, pedindo-te que me aceites de novo! Como teu amigo, eu te peço que desculpes todos os meus erros, a fim de que eu possa me livrar da ansiedade que me acompanha e que me faz sofrer.
Eu te suplico que ilumines os médicos que e alternam junto à minha cabeceira porque sei que é, através deles, que teu poder se manifesta, nos milagres que a ciência não explica...
Contudo, se outro for o teu desejo, eu te imploro Senhor, que não desampares os que precisam de mim, mostrando-lhes o verdadeiro caminho da vida.
-Senhor:
Em tuas mãos, deposito minh’alma, suplicando-te que não deixes apagar, dentro de mim, a chama da FÉ em ti, meu Senhor, meu Deus, meu amigo!

Levada ao ar na TUPI-AM em 06/08/89