domingo, junho 25, 2006

Musiclip– “FASCINAÇÃO”

Música tema – VRS A. LOUZADA

Música de fundo – a critério.

Uma fantasia de Marcos Coutinho Loures

Há sempre um jardim de sonhos, a enfeitar nossas lembranças mais queridas...

Um jardim onde, de vez em quando, podemos colher as flores da saudade de um tempo tão distante, mas tão presente, em nossas vidas...

Eu me lembro... Eu me lembro!

A orquestra embalava os sonhos inocentes de um botão em flor e aquela música suave, em divinas modulações, penetrava no âmago de meu ser, fazendo vibrar, em ressonância, todas as cordas da minh’alma!

Jovens casais enamorados pareciam flutuar sobre nuvens de cetim, trocando juras de amor eterno, ao som dos acordes melodiosos de uma canção, iluminada pelas luzes de um simples olhar...

O teu corpo, ali, juntinho ao meu, levava-me a sonhar lindos sonhos de amor, no gracioso bailado de minhas fantasias, repletas de anseios reprimidos.

Sem o saber, íamos escrevendo, no livro de nossas memórias as mais belas páginas que nem o tempo conseguiu apagar!

Por isso, quando penetro naquele jardim, onde plantei minhas lembranças mais queridas, lembranças de um tempo distante, mas tão presente, posso sentir ainda, nas flores do meu sonho, o perfume do teu olhar, nos melodiosos acordes de nossa canção de amor...

Levada ao ar, na TUPI-AM, em 25/05/90