domingo, junho 11, 2006

MUSICLIP O AMOR E O PODER

MUSICLIP
MÚSICA-TEMA: “O Amor e o Poder”, com Rosana.
MÚSICA DE FUNDO: A Critério
Uma fantasia de Marcos Coutinho Loures
“A calma de um tranqüilo lago azul, perdido entre as montanhas”...
Era assim a minha vida, antes de te conhecer!
Bem de mansinho, o perfume da tua presença foi me envolvendo, fazendo-me escravo de um só desejo: o desejo de te amar...
A magia de tua sedução passou a dirigir meus pensamentos e, em minhas fantasias, reencontrei o ritmo da vida, em cada canção de amor!
Teu corpo esguio, misteriosamente envolvido em nuvens de sonho, bailava nas paredes frias do quarto, despertando pensamentos febris, inspirados nos mais íntimos momentos de prazer, de entrega total!
Como DEUSA e RAINHA de meus desejos, a tua voz, suave como a brisa, conduzia – me aos jardins dos deslumbramentos, onde eu poderia sentir o teu perfume, em cada flor que abria ao toque mágico de tuas mãos...
Sobre o tapete formado pela relva macia de minhas ilusões, trocávamos sonhos de amor, tendo como testemunha, a luz do luar, invadindo a janela do nosso apartamento.
Foi assim que descobri a paz, a verdadeira paz, nascida das ondas turbulentas de um mar bravio e, não, das águas tranqüilas de um lago azul, perdido entre as montanhas...
Ondas que brotam da força do amor e que habita as profundezas abissais e desconhecidas de nosso mundo interior...
NOTA: levada ao ar, na TUPI – AM Rio, em 16/11/89.