sábado, junho 10, 2006

MUSICLIP - OUTRA VEZ

MUSICLIP
MÚSICA TEMA – “Outra Vez” de Isolda.
MÚSICA DE FUNDO - A critério.
UMA FANTASIA DE MARCOS COUTINHO LOURES.
Hoje estive relendo as cartas escritas por você.
Uma a uma, foram elas recompondo o painel de sonhos da mais bela história de amor que me aconteceu, no alvorecer da minha vida...
As palavras ali escritas adquiriam formas suaves e, numa doce fantasia, bailavam no céu imaginário de minhas lembranças, trazendo-me, nem nítidas, as feições de seu rosto, delicada moldura de um sorriso pleno de felicidade..
Pude ver, em cada carta, as marcas indeléveis de seus lábios, impressas pelo batom, exalando ainda, o perfume da saudade de um tempo que se foi levando você de mim!
Por várias vezes, beijei aquelas marcas e me senti ao seu lado, como se ainda estivéssemos juntos, vivendo momentos de enlevo e de extrema ternura...
Enquanto a música da vida contemplava os derradeiros acordes de nossa canção de amor, as palavras de suas cartas iam me dizendo, num bailado com o suave perfume dos sonhos e da fantasia, tudo aquilo que, para mim, você ainda representa!
Tudo aquilo que você é... Tudo aquilo que você foi!
Nota: levado ao ar na TUPI-AM, Rio, em dezembro de 1989.